Casamentos

Letícia e Luciano | Casamento

No momento dessa publicação, estou junto com a Lê e o Luciano, brindando as escolhas da vida e lembrando de algumas sábias palavras que a Lê nos presenteou esses dias:




“Lu e eu somos felizes que o casamento não foi uma finalidade, foi um instrumento de abrir caminhos e conhecer pessoas”.




Quem estava presente e/ou participou do casamento dessas duas pessoas que transbordam amor, sabe muito bem o poder e o significado dessas palavras da Lê. Cada mínimo detalhe da decoração ou cardápio, o embalar da gaita para a valsa, cada convidado, cada fornecedor, tudo foi pensado com um carinho que cativou mais até do que as gargalhadas acolhedoras da Lê e do Lu.




Durante todo esse tempo que nos conhecemos, tem tanta história envolvida com tantas pessoas e acontecimentos, que fica até difícil citar aqui. Mas uma coisa, Lê e Lu, quero reforçar:
sou eternamente grato por terem desbravado alguns caminhos e confiado em nós não só o registro desse momento “apoteótico”, mas pra ser mais uma forma de colecionar “bolhas” nessa vida.




Um beijo no coração de vocês! <3



Imagens: Dehner Guth, Ronei Wolf e Gean Spiering