Love Story Cabo Polonio - Uruguai

Love Story - Letícia e Luciano

O que precisamos para nos conectar com alguém?


"Às vezes uma boa história ou um "que dia lindo, será que tá pra chuva?" Uma dose de bom humor ou uma bebida qualquer. Um riso frouxo ou olhar sério. Um dedilhar no violão ou até no celular. Não sei se importa tanto as ações e reações, porque no fundo o que mantém as conexões vivas e intensas depende essencialmente de uma palavrinha simples e mágica: a sintonia. A Letícia e o Luciano, que aos poucos foram se tornando Lê e Lu também pra nós, de longe são assim. Digo de longe, porque é uma sintonia tão incrível que une esses dois que dá pra sentir a vibe sem necessariamente estar tão perto - apesar de ser inexplicavelmente bom poder desfrutar dessa energia deles tão pertinho. E foi isso que fomos fazer ao gravar o Love Story. Entrar nesse universo "Lê e Lu", pra poder contar essa história linda e registrar um pouco desse momento especial que eles estão vivendo. Em um lugar que faz parte da história deles e ajuda a entender por que eles são, assim, tão conectados - com a vida, com tanta gente incrível e com esse amor lindo que sentem um pelo outro."


Quando voltamos da viagem que fizemos com a Lê e o Lu, eu postei esse texto no Instagram. Eles casaram neste sábado e o que eu posso dizer desse dia é exatamente o que está nessas palavras acima.

Quando fizemos um vídeo, não queremos que ele fique "bonito". Queremos que ele tenha significado e possa evidenciar quem são os protagonistas.


Lê e Lu, que vocês continuem sendo assim, simples. Que continuem sendo "Felizes, incríveis, nós" (olha o spoiler aí).